sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comando do 4º BPM parabeniza os Policiais Militares Músicos pelo seu dia

 “Àqueles que cantam, encantam e alegram os corações...
Àqueles que aproximam, ensinam e cativam...
Àqueles que inspiram, comovem e emocionam...
Àqueles que transmitem paz, amor e alegria...
Àqueles que alimentam a alma, que acalentam os corações, elevam os pensamentos, transportam as pessoas nas asas da imaginação...
Àqueles que recordam momentos de alegrias e tristezas...
Enfim, àqueles vocacionados da arte da música.... nossas homenagens e agradecimentos”!
 Que esta data marque ainda mais o seu talento e que Deus possa abençoá-los a cada dia.

Homenagem a todos os integrantes da banda de música da polícia MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS.

TC PM Edvan de Jesus Silva

(4º BPM – GURUPI) – O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar parabeniza todos Policiais Militares da Banda de Música pelo dia do músico, que é comemorado nesta data, 22 de novembro.

A Banda de Música é composta por policiais militares músicos, os quais desenvolvem ações sociais através da música, integrando a sociedade civil à Polícia Militar. Dentre as suas atividades, a Banda de Música abrilhanta as solenidades cívicas realizadas na Unidade, ocasiões em que executam os acordes dos hinos cantados pelos integrantes da corporação, dentre eles, o Hino Nacional; além de diversas outras músicas que nos emocionam, encantam e estimulam a harmonia interpessoal de todos que ouvem suas melodias.
Na Polícia Militar a Banda de Música tem sido de fundamental importância, tanto para a Unidade, quanto para as comunidades do Estado; pois o seu trabalho tem sido motivo de destaque e admiração por parte dos gestores e da sociedade. Pois essa equipe tem participado de diversas solenidades cívicas e comemorativas em todos os municípios tocantinenses, ocasiões em que abrilhantam os eventos entoando canções e acordes de hinos cantados durante as festividades.

Desta feita, nesta data em que se comemora o “dia do músico”, o comandante da Unidade, TC Edvan de Jesus Silva parabeniza todos os integrantes da Banda de Música e destaca a importância desses profissionais como agentes que levam segurança pública e paz através da música, as quais, quando entoadas através dos instrumentos sonoros, despertam emoções, promovem a alegria dos ouvintes e estimulam a convivência social e humana de forma pacífica, entre as pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário